Conheça a SWU (South Wrestling Union)

 

Começa a surgir no Sul do país mais uma representação da Luta Livre, a SWU – South Wrestling Union.

A SWU foi fundada em Setembro de 2011 pelos lutadores Nefastos, Ogro, Rush, Escorpião Negro e Sombrero Voador entre outros. Muitos são advindos de outra organização gaúcha de Luta Livre. A origem do nome dá-se pelos motivos, conforme informado pelo lutador Sid:

South – por que somos do gaúchos;
Wrestling –  por que é o que amamos ;
Union –  por que é o que queremos!;

A SWU realiza seus treinos todos os sábados, das 12hs ás 14hs, na Academia Total Training, localizada na Av. Benno Mentz, 1365, Vila Ipiranga, em Porto Alegre.

Confira o vídeo de um dos treinos da equipe:

 

20 Respostas para Conheça a SWU (South Wrestling Union)

  1. Cigano Stiner disse:

    Amigos da SWU
    Parabéns, fiquei feliz em ver este video, claro que tudo é o inicio de uma longa e ardua caminhada.
    Espero que em breve possa ver vcs fazendo estes golpes bem mais bem feitos, não estou dizendo que não estão bem, mas sim que podem ficar melhores com o tempo e dependendo do lugar(ringue).
    Mas sinceramente gostei e espero ver em breve isto tudo misturado com a parte cênica tambem, saber registrar, pois um golpe não pode ser feito apenas pelo modo bonito e acrobatico de se fazer, deve sim ser acompanhado de um “registro”, a parte de que quem recebe o golpe saber fazer parecer que sentiu mesmo o golpe.
    Sei que podem e vão melhorar..boa sorte.
    Fiquem com Deus

    • Rusher (SWU) disse:

      Stiner,
      Muito obrigado por ver o vídeo, nós da SWU agradecemos muito pelo interesse. Realmente precisamos melhorar o “registro” porém, como o tempo da própria academia era pequeno de gravar o vídeo alguns golpes tinham q sair na correria para poder gravar e postar. Temos interesse sim em marcar um encontro com você e conversarmos sobre tal assunto.

      Sei que você pode sim nos ajudar.
      Um grande abraço.

      • Dynamo disse:

        Rusher… adicione o pessoal no face para atualizações Mais rápidas e gostaria também de conversar com sua equipe… =))

        Abraços Dynamo!!

  2. Tiago Paiva disse:

    Assisti ao vídeo e gostei muito do que vi.

    Claro, a execução em alguns golpes não está simplesmente perfeita por causa da falta de um ringue, e fazer quedas em tatames não é nada fácil, vocês estão de parabéns.

    Acho que seria legal um vídeo apresentando os lutadores, bem como seus golpes cateterísticos.

    Novamente, parabéns a todo equipe da SWU, Abraços.

    • Rusher (SWU) disse:

      Bom quanto ao novo vídeo não tenho permissão de falar oque será mostrado mas posso garantir que será “..AWEEESOOMMEEEEE..” nas palavras do The Miz

  3. IcaroFV disse:

    com ja tinha falado essa e uma federaçao que tem tudo pra da certo e eu se der quero ver todas as semanas pelo menos um programa e acompanhar quando voces começarem a fazer show e claro ver um pouco de hardcore boa sorte no futuro de vcs

    p.s. ideia de fan so ideia coloca claro se o SR stiner queire com gm de voce ou coisa parecida seria legal

  4. The fly disse:

    Olá SWU, curti pra caramba o vídeo de voçês, estava faltando este tipo de luta no brasil, um pró-wrestling, voçês tem tudo para dar certo, apenas melhorar nas expressões, masi isso com um pouco mais de treino voçês ficam ‘craques’.
    Vou acompanhar voçês pelo facebook e pelo youtube,
    espero ansioso por novidades…curto mt pro-wrestling…

  5. The fly disse:

    apenas para continuar o comentario acima,
    o que precisamos no brasil é de show, entretenimento e não temos isso
    precisamos de uma liga que podemos amar e odiar os lutadores, lutadores com musicas proprias, com gestos proprios e nomes descentes!!!!!!!!!!

  6. Marcelo disse:

    parabens pessoal, voces tem talento, concordo com o comentario do the fly, estamos precisando de sangue novo, cenario novo na luta livre brasileira,
    vcs tem site? pesquisei mas nao achei…

    abcos

  7. Nefastos disse:

    Fala ae gurizada!
    A SWU ja ta querendo lançar videos novos, o site é pra sair bem rápido mesmo, talvez seja divulgado oficialmente inicio do mês que vem, ainda temos alguns trabalhos neles, fora os treinos que cada vez melhoram mais, infelizmente só rolam uma vez por semana e nos tatames, que não é um ringue, mas da pro gasto. Coisas novas vem por ai mas infelizmente por hora shows ainda não. Mas fiquem ligados que a SWU quer surpreender muito!

    Abraço tigrada!

  8. Nefastos disse:

    Saudações a agradecimento ao Cigano Stiner pela oportunidade e espaço pra divulgarmos nosso trabalho!

  9. richard disse:

    muito bom os videos e a equipe sou muito fã de wwe em especial os astros randy orton,edge,john morrison e john cena e em pouco tempo estarei treinando junto com vcs.

  10. kaique disse:

    nossa logo no inicio do video um stunner

  11. Junior disse:

    Como faço para fazer parte da swu e quanto custa

  12. Renate Marchesam Bronca disse:

    Precisando de managers….eu faço promos melhor do que muitos dos caras juntos…já até mandei uma minha pra vocês…

  13. adriano miranda disse:

    Olá, Grandes, Meu nome é Adriano Miranda, Gaúcho de Canoas e hoje morador de Santa Catarina Sc, praticante de artes marciais desde os 9 anos de idade, hoje Sensei de Kyokushin, mas já me graduei em karatê tradicional, Toshinkai, kung-fu taichi-to-long (louva-Deus), já treinei aikido, capoeira e muay-thai, mas minha duvida para entrar em contato é a seguinte… Nos anos 90 mais de 89 a 92 treinei com e me graduei como roxa de pro wrestling, luta livre, luta profissional, com o Professor Queixinho do Canoense clube, ele dava aulas no campo de futebol deste clube no bairro harmonia, em uma sala com um ringue e apetrechos, bom, mas aconteceu que em minhas andanças perdi os certificados e não encontro nada sobre ele, nem o canoense sabe me dizer, o que eu queria de verdade é colocar na parede junto com outros estilos o certificado desta maravilhosa arte que fez e faz parte de minha vida e também de meu estilo próprio e o que ensino, pois o que se absorve se ensina… Podem me ajudar? Obrigado.

    • Marcos Martins disse:

      Adriano
      Pro Wrestling, ou também conhecido por Telecatch ou Luta Livre não tem graduação. Não existem faixas de graduação. É uma arte cênica. Se alguém graduou você em pro wrestling sinto, mas você foi ludibriado.

  14. Carlos disse:

    Olá, eu tenho 13 anos.
    Com que idade é necessária para ingressar na SWU?

  15. Gabriel disse:

    quais requisitos necessito para treinar junto a vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *