ENTREVISTA – Beto “O Anjo Loiro”

Na segunda entrevista com os convocados pela BWF para representar o Brasil no Torneio Latino Americano de Luta Livre, o entrevistado da vez é o jovem Beto “O Anjo Loiro”.

TB – Sendo um dos convocados pela BWF para representar o Brasil no torneio, como você vê essa responsabilidade?

Anjo LoiroÉ uma responsabilidade enorme, mas se a BWF me colocou entre os três é porque ela acredita no meu trabalho e eu darei meu melhor para mostrar a todos que valeu a pena essa indicação.

.

TB – Qual a sua reação quando soube dessa convocação?

Anjo LoiroAssim como todas as pessoas que acompanham eu soube pela internet, minha primeira reação foi de surpresa foi o próprio Sonico que me informou, então fizemos uma “festa” no chat do Facebook…(risos).

.

TB – Você se sente realmente preparado para enfrentar esse desafio?

Anjo LoiroAssim como em todos os shows da BWF eu estive preparado, e esse não vai ser diferente. 

.

TB – Algum dia em sua carreira de lutador, imaginou subir ao ringue com nomes como Kenta, Super Crazy, Takeshi Morishima e outros que estarão no Brasil para esse torneio? Qual a sensação?

Anjo LoiroAh, eu de verdade, não nunca tinha imaginado. Os lutadores quem vêm para o Brasil já fizeram sucesso no mundo inteiro e já lutaram com vários lutadores que eu admiro, isso vai nos trazer mais experiência, isso vai ser muito construtivo para nossa luta livre.

.

TB – Qual a sua expectativa de repercussão para a Luta Livre Nacional com esse evento internacional, e o que isso deve representar na sua carreira de lutador e pessoal?

Anjo LoiroVamos mostrar nosso trabalho para o MUNDO, todos vão ver a Luta Livre aqui do Brasil, isso vai mostrar que a Luta Livre aqui não esta apagada ou falida como muitos aqui dizem. Eu fico feliz de dizer isso, quando entrei na Luta Livre ouvi muitas pessoas do meio e de fora falando “…luta Livre ta acabada…” e/ou “…a Luta Livre não vai da certo nunca mais…”, isso significa que meu trabalho esta valendo a pena, e tenho certeza que as pessoas que falaram isso vão pensar duas vezes antes de se expressarem desta forma.

Top 10 Beto O Anjo Loiro

Próxima Entrevista: Xandão “O Gigante de Bragança”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *