ENTREVISTA – “O Gigante de Bragança” Xandão

Na terceira e última entrevista com os convocados pela BWF para representarem o Brasil no Torneio Latino Americano de Luta Livre, a ser realizado em São Paulo no próximo dia 13, Xandão responde as mesmas perguntas feitas para os 3 convocados, e deles, parece ser o mais convicto da sua vitória. Confira…

TB – Sendo um dos convocados pela BWF para representar o Brasil no torneio, como você vê essa responsabilidade?

XandãoÉ uma grande responsabilidade porque vou estar representando a luta livre nacional. Vejo como um grande evento, com grandes lutadores, e que vai precisar de um grande espetáculo. Da minha parte é isso com certeza que vai acontecer.

 .

TB – Qual a sua reação quando soube dessa convocação?

XandãoFiquei muito feliz  porque estou vendo hoje uma coisa que sempre corri atrás, a Luta Livre Nacional sendo reconhecida fora do Brasil.

.

TB – Você se sente realmente preparado para enfrentar esse desafio?

XandãoMuito preparado tanto fisicamente como mentalmente. Irei bater de frente com os gringos.

TB – Algum dia em sua carreira de lutador, imaginou subir ao ringue com nomes como Kenta, Super Crazy, Takeshi Morishima e outros que estarão no Brasil para esse torneio? Qual a sensação?

XandãoSim, já imaginei sim, porque é disso que corro atrás. Minha sensação de dever cumprido e de uma meta conquistada.

.

TB – Qual a sua expectativa de repercussão para a Luta Livre Nacional com esse evento internacional, e o que isso deve representar na sua carreira de lutador e pessoal?

XandãoMinha expectativa é de sermos reconhecidos por uma das melhores equipes do mundo que é a NOAH. Espero que abra portas para lutarmos lá fora. É ótimo tudo isso na minha carreira.

 .

Xandão BWF o novo ProWrestling Brasileiro

 .

Agradecemos aos 3 convocados, Sonico, Beto Anjo Loiro e Xandão pela atenção e carinho sempre empregados ao TelecatchBrazil. O nosso trabalho só existe graças ao trabalho de vocês.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *