Veja “Nos dias de hoje” o último episódio da série ‘Mestres do Ringue’ do Curtas Gaúchos

Neste último episódio, a série mostra como está a Luta Livre nos dias atuais, e faz uma analogia entre o MMA e a Luta Livre. Entrevistas com Bob Junior, Xandão e Bia são apresentadas nesse episódio.

A série Mestres do Ringue representou a conclusão, de minha parte (Marcos Martins), de um trabalho iniciado a alguns anos atrás, ainda no Orkut, de divulgação sobre os tempos remotos da Luta Livre no Rio Grande do Sul, do RingueDoze. Ainda lá no Orkut iniciei a divulgação e informação às novas gerações sobre toda essa história da nossa Luta Livre que estava guardada no passado, com vários ídolos dela que foram guardados juntamente com a história. Mais á frente, criamos o TelecatchBrazil, para também servir como uma vitrine para essa história, além de ajudar a divulgar o que vinha e vem se fazendo nessa matéria no nosso país.

Hoje, vendo o sucesso dessa série, vejo que tudo valeu á pena. Que as gerações atuais, agora saberão por mais um bom tempo sobre esses artistas do passado, sobre esse show que era promovido no nosso país, e agradeço a iniciativa do produtor Vini Nora, que tomou á frente nesse projeto enquanto tantos outros só falavam e nada faziam.

Fique com o último episódio de Mestres do Ringue.

CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO PARA O SITE DO CURTAS GAÚCHOS

4 Respostas para Veja “Nos dias de hoje” o último episódio da série ‘Mestres do Ringue’ do Curtas Gaúchos

  1. Igor Lopes disse:

    Assisti o documentário inteiro, e deixei para tecer comentários somente agora que acabou.

    Vini Nora e sua equipe estão de parabéns, realizaram um grande feito com excelência, ética, respeito e valorizando muito a luta livre nacional.

    Obrigado e parabéns à todos nós que participamos, e esta bela obra certamente ficará na história da luta livre nacional.

    E obrigado ao Cigano Stiner e Marcos Martins que nos deram o privilégio de fazer parte desta grande produção.

    Um abraço

  2. João Carlos disse:

    ESTA SÉRIE ESTÁ DISPONÍVEL EM DVD ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *