DESPEDIDA COM RESPEITO – Parte II

Amigos

Na sequencia de meu texto sobre minha saída definitiva da Luta Livre Nacional, peço a todos que me permitam poder falar um pouco sobre o documentário/série ‘Mestres do Ringue’, que foi ao ar na RBS TV, Porto Alegre, afiliada a Rede Globo com seus 4 episódios muito bem feitos.

Quero agradecer a Deus em primeiro lugar SEMPRE, a todos os colegas que de uma forma ou outra participaram desta série, seja aqui em Porto Alegre, Rio de Janeiro ou São Paulo.

Meus especiais agradecimentos ao roteirista e diretor Vini Nora, que com o Argumento e Pesquisa de Cristiano Zanella, Direção de Produção de Josie Demeneghi, Fotografia de Fábio Cecatto , Montagem de Fabio Lobanowski, Trilha Original de Jean Presser e Edição de Som de Fernando Basso Apresentação de Cláudio Brito, com a Produção Executiva da Filmes do Brasil e realização RBS TV na Coordenação de Produção Leonice Sordi e Direção gGeral de Gilberto Perin, proporcionaram esse brilhante trabalho que pôde ser visto por todos.

Sem estes profissionais que acreditaram na nossa historia e nas conversas que tivemos isto não seria uma realidade, e gostaria que muitos me perdoassem , mas tenho de fazer um agradecimento especial ao Vini Nora, que foi o primeiro a me procurar e sempre me tratou com muita dignidade, respeito e carinho, e com isto me fez acreditar muito no trabalho que ele estava propondo e pude ver, com muito orgulho, este trabalho concretizado neste documentário/série que repercutiu pelo país inteiro.

Amigos do TelecatchBrazil e amigos da Luta Livre Nacional em geral, se vocês ainda não viram, por favor assistam (links abaixo) e poderão ver lindas narrativas e imagens de um pouco do que foi e do que é a nossa LLN.

Quero agradecer também a todos os amigos de São Paulo por seus depoimentos, pois os daqui agradeço pessoalmente, e espero que tenham gostado. Prometo mandar o DVD tão logo seja possível. Agradeço a todos aqueles que confirmaram a muita gente através deste documentário as historias que sempre contei, em especial a Michel Serdan, Bob Junior, Renato Dias, Homem Montanha, Cardoso e todos enfim.

Meu recado final. Está chegando a hora e momento certo de minha despedida, e peço a todos aqueles que ainda continuam ou que estão chegando. Não deixem a LLN acabar. Respeitem os que a iniciaram, respeitem os que ainda estão nela e têm historias, respeitem os que tentam continuar cada um de sua forma, mas acima de tudo… respeitem a história da Luta Livre Nacional, valorizando o que é nosso, respeitando opiniões, buscando (SEMPRE) mesmo que quase impossível, a união de equipes para que a LLN permaneça e seja um espetáculo a nossos filhos e netos, mas que seja SEMPRE vista como uma arte, um esporte de entretenimento e assim teremos o respeito e carinho também daqueles que praticam a Luta Livre esporte.

Fiquem com Deus

Confira todas as informações e veja os programas da série da RBS TV CLICANDO AQUI (será redirecionado ao site do Curtas Gaúchos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *