Despedida – FINAL

Amigos do TelecatchBrazil e da Luta Livre Nacional

Primeiro quero agradecer a Deus por Ele ter me dado saúde e condições de ter vivido, revivido, um pouco mais deste mundo da nossa luta Livre Nacional. Segundo agradecer pela oportunidade de ter revisto grandes amigos do passado,e ter criado novos amigos e ainda alguns “amigos”.

Agradecer a todos que tive contato via TelecatchBrazil, Facebook, emails e pessoalmente neste curto tempo de quase 5 anos que voltei a me envolver com a LLN.

Agradecer principalmente a BWF, seu diretor Bob Junior, sua esposa Cintia onde fui muito bem recebido, em todas as vezes que estive em São Paulo e em todos os contatos que tivemos.

Agradecer aos novos amigos que me aceitaram e me trataram com muito respeito e carinho, como Igor, Beto, Edgar, Mano John, Xandão, Bia, Kadu, Marcos Amaral, Tytan e toda sua equipe, Chino, Mario Boy.

Agradecer aos velhos amigos que reencontrei,em especial Mister Argentina, Jeca Tatu Cardoso, Homem Montanha, Corisco, Renato Dias, Trovão.

Agradecer aos que hoje estão no GDR, em especial a Nino Mercury, Red, El Gringo, Ninja, aos que sempre foram e sempre serão GDR Jorginho, Michel e Dona Aida.

Agradecer aos amigos internautas Frengol, Charlie, Hugo, Gabriel, Alan, me perdoem os que não citei aqui é que não sou muito bom em memória, mas a todos os internautas que de alguma forma tive o prazer de conversar.

Agradecimento especial a Deus por me permitir reencontrar amigos verdadeiros como Scaramouche, Rando, Zingaro, Kindar, Bufalo e ter um novo amigo que realizou um grande sonho de todos nos, Vini Nora.

Agradecer a pessoa de Bob Junior por ter me dado oportunidades de reencontrar tanta gente e ainda de me permitir fazer algumas participações em shows de sua equipe, onde realizei um desejo de poder mostrar, principalmente ao meu filho mais novo, que eu fiz parte da história da LLN.

Agradecer, mesmo em meio a tantas controvérsias, ao GDR, na pessoa de Michel Serdan, pelas oportunidades no passado, mesmo eu não sendo hoje considerado por ele um bom artista e ter tido muito pouca historia na LLN, mas foram exatamente estas controvérsias que me levaram a fazer algumas apresentações, pois o maior incentivo que podemos ter quando temos certeza de nosso trabalho são as críticas contrárias.

Amigos e “amigos”, guerreiros da LLN, amigos internautas e a todos que amam a LLN, meu muito obrigado por estes anos passados de coisas boas, mais ou menos e ruins que sempre teve, tem e terá no meio da LLN, de qualquer forma deixo aqui meu muito, mas muito obrigado mesmo por tudo o que vivi e revivi, graças a todos vocês.

Para encerra deixo aqui registrado que tudo isto que revivi e vivi ao longo destes anos, foi por uma única e determinante razão….MEUS FILHOS.

A meu filho tantas vezes criticado, mas por mim amado, Marcos Martins que deu início a tudo o que passei, simplesmente para que eu pudesse mostrar a MUITA gente que pensava que Cigano Stiner era pseudônimo criado por ele, e ele me fez gostar e voltar ao mundo da LLN. Também meu filho Rodrigo Martins, pois foi para poder mostrar a ele o que eu fazia quando ele ainda não tinha nascido ou era muito pequeno pra entender. Estas foram as razões de minha volta e estas são as razões de minha despedida, pois não faz mais sentido depois de realizar estes desejos e sonhos, depois de ter feito minha despedida dos ringues pela BWF na Virada Cultural 2012, dar qualquer continuidade neste meio da LLN, e para que minhas criticas não me levem a inimizades, que não desejo isto, resolvi então realmente determinar após este texto meu afastamento TOTAL do mundo da Luta Livre Nacional.

Quero deixar um aviso a todos amigos e “amigos” do Facebook, que enviam coisa falando de LLN, que vou retirar de meus contatos, e aqueles que realmente são ou se tornaram meus amigos, podem solicitar (durante esta semana) meu contato direto e particular do meu email, e se desejarem conversar que seja feito somente por email.

Meu muito obrigado a todos envolvidos na minha vida de artista e ponto final.

 

 

3 Respostas para Despedida – FINAL

  1. Dan disse:

    MEstre, posso dizer que foi uma honra, servir ao seu lado aqui no TB.

    Porém, nós é que temos que agradecer.

    Muitissimo obrigado.

  2. Cigano Stiner disse:

    Amigo Dan
    Muito obrigado e me perdoe não ter mencionado vc no texto é que sinceramente vc fez, e faz, parte da historia do TB.
    Quero deixar claro que sai do mundo da LLN como participante atuante ,mas me trono um simples internauta livre de compromissos com quem quer que seja neste mundinho e volto a ver o que estiver sendo apresentado na LLN e livre de egos e radicalismos, vou comentar o que estiver vendo de bom o de ruim e não vai adiantar respostas,de quem quer que seja, ofencivas ou não, pois vou falar o que vejo, sinto e penso. Espero que vc continue a colocar seu comentarios, tambem, da mesma forma. Abraços e fique com Deus sempre.

  3. Dan disse:

    Mestre se um dia a inspiração voltar, eu até volto a escrever sobre luta livre.

    Quanto a não mecionar no texto, não há necessidade de se desculpar, eu que agradeço por ser parte de qualquer forma.

    Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *