Esclarecimento – por Stiner

Amigos e “amigos”

Diante dos comentários, por mim vistos e lidos nas redes sociais, vi-me obrigado a fazer uns esclarecimentos que acho são devidos para quem acompanha nosso site/blog.

Quando escrevi sobre minha despedida do mundo da LLN, em momento algum falei que o TelecatchBrazil.com acabaria, como seria a alegria de alguns “amigos”, mas SIM que eu estaria saindo da LL como lutador, como participante.

Talvez para o desespero e sandices de alguns “amigos” deixo bem claro que ainda vejo, leio e assisto tudo o que for postado sobre LLN, a diferença que alguns vão sentir é que não mais tenho obrigações com quem quer que seja e isto me dá o direito de elogiar, criticar, colocar minha opinião se o assunto for Luta Livre Nacional e em qualquer veiculo da rede social, pois no momento que lá foi colocado torna-se de domínio publico.

Portanto, a partir de agora passo a assistir, ler e comentar sobre o que penso sobre o que tenha visto ou lido, pois este direito me cabe e alerto que , as ofensas pessoais não irão nunca partir de meus comentários, pois minha intenção será sempre comentar o show e seus personagens, assim como é feito por qualquer critico de futebol, cinema e etc.

Os participantes deste mundo da LLN, se ainda não aprenderam, vão ter de aprender a ler as críticas e assimilar, assim como é feito por qualquer outro participante de qualquer seguimento esportivo.

Como exemplo posso citar as várias e duras críticas recebidas por atletas de futebol, vejamos… Quantos criticaram e condenaram ao goleiro Julio Cesar pela derrota do Brasil na ultima copa do mundo? Dele não se ouviu uma única ofensa e hoje está novamente na Seleção Brasileira mostrando seu futebol, e por aí existem vários outros exemplos.

O que quero explicar com este exemplo é que este profissional, assim como vários outros, recebeu as criticas e continuou se aprimorando e voltou ao topo, assim deve ser feito com que tramita neste mundo da Luta Livre Nacional, hoje pode ser criticado, mas continua se aprimorando e poderá ser reconhecido como um grande astro no futuro, vai depender dele mesmo e de como aceitar as críticas e sugestões para que não venha a se “queimar” com o publico fã desta modalidade.

Encerrando posso dizer que O TB NÃO ACABOU, apenas nós, eu e meus filhos, nos tornamos apenas fãs e críticos, então façam bons shows e serão elogiados ou criticados, aceitem ou não vivemos em democracia e meu recado (se alguém se importar) é: “a TODAS AS EQUIPES que estão por aí e colocam suas apresentações em rede social na internet…TO NA ÁREA“.

Fiquem com Deus

2 Respostas para Esclarecimento – por Stiner

  1. Flávio Pacheco disse:

    “Os participantes deste mundo da LLN, se ainda não aprenderam, vão ter de aprender a ler as críticas e assimilar, assim como é feito por qualquer outro participante de qualquer seguimento esportivo.”

    Grande constatação, elogios ajudam, empolgam, mas muitas vezes, iludem!

    Permita-me chamá-lo de senhor Stiner, pois adquiri uma admiração a você e a forma como lhe vi tratar de assuntos (e ofensas) tão pessoais, parabéns pela humildade!

    Forte Abraço e até outra hora, mestre!

    p.s Sei que o nosso verdadeiro senhor, é o Senhor Jesus Cristo! Entenda o senhor no sentido de mestre, de pessoa digna de respeito!

    • CIGANO STINER disse:

      Caro amigo Flávio
      Muito obrigado pelo forma carinhosa que sempre me tratou e principalmente por esta sua colocação sobre Senhor, me deu certeza que servimos ao mesmo SENHOR.
      Só posso responder desta forma..Que Deus o abençoe sempre e o guarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *