Mesmo depois de tanto tempo…

É muito interessante e até mesmo prazeroso perceber que mesmo depois de tanto tempo parado (mais de dois anos), o TB ainda é constantemente acessado. Vemos isso não somente através dos registros do site, mas também pelo interesse dos usuários do Facebook, pois diariamente temos novas visualizações e curtidas.

Infelizmente o quadro da Luta Livre Nacional esfriou novamente e hoje é bem diferente de quando começamos esse trabalho. Notícias são cada vez mais raras e eventos também. Sendo assim, não temos motivo para retomar o Telecatch Brazil.com, porém ele segue no ar para que o material possa ser acessado.

Quem sabe um dia ele volta a ter notícias novas?

Marcos Martins

8 Respostas para Mesmo depois de tanto tempo…

  1. Gentile - Astros do Ringue disse:

    Olá amigos Stiner, Marcos e Rodrigo,

    Espero que estejam todos bem.

    Realmente estamos sentindo muita falta das atualizações e noticias através do TelecatchBrazil e espero que dentro em breve possam estar retornando com força total.

    Apenas para posicionar-lhes, a Família Astros do Ringue, depois de um período turbulento, se reestruturou e hoje encontra-se em plena atividade e contando com grandes nomes da luta livre brasileira.
    Dentro em breve estaremos divulgando os nomes dos lutadores pertencentes à Família Astros do Ringue e toda estrutura que está sendo montada e garanto que irão se surpreender com o que vem por ai.

    Abraços deste que lhes tem uma profunda admiração não só pelo trabalho em prol da luta livre nacional, mas pelo carinho com que sempre me trataram e também pelo caráter de todos da Familia TelecatchBrazil.

    Gentile – Astros do Ringue

    • Marcos Martins disse:

      Que boas notícias, Gentile, mas principalmente pelo simples fato de receber notícias suas mesmo depois de tanto tempo.
      Não sabemos ainda se um dia o TelecatchBrazil vai voltar, até mesmo devido as nossas atividades profissionais hoje nos tomarem muito tempo aliado a falta de informação sobre a LLN, e também o corte de contato com empresários e líderes de equipe. O período de reaproximação que tivemos da LL nos trouxe poucas alegrias e muitas incomodações, assim como muitas desilusões com falsas amizades. Em contrapartida gratas supresas como a sua amizade e carinho.
      O fato é que, voltando ou não o TB, nosso carinho e respeito pelo amigo permanece, e desejamos que tenha muito sucesso em seus projetos.
      Um forte abraço.

  2. João Almeida disse:

    Olá, Marcos, boa noite.

    Sou o João Almeida, estudante de jornalismo da PUC-SP.

    Estou produzindo um livro-reportagem sobre o telecatch no Brasil, mais precisamente do período em que a modalidade esteve em seu auge na televisão brasileira, ou seja, nas décadas de 1960-1980. O material será usado como o meu TCC.

    Estive procurando o ex-lutador Cigano Stiner para, posteriormente, marcarmos uma conversa sobre o telecatch e sua carreira dentro dos ringues. Porém, não tive êxito ao procurá-lo no e-mail “stiner@telecatchbrazil.com”. Você teria outro contato do Cigano Stiner?

    Qualquer ajuda, te agradeço bastante.

    Abraço,

    João

  3. Gentile – Astros do Ringue disse:

    Boa tarde amigos,
    Passando apenas para avisar-lhes que no próximo sábado (18/07/2015), a Astros do Ringue estará se apresentando no Ginásio CDM Teotonio Vilela, no bairro de Sapopemba em São Paulo.
    O show começara as 19 horas e a entrada é 1 Kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado.
    Estaremos gravando essa luta para nosso programa que estreará na EcoTV (canal 9 da Net/SP) e contará com grandes nomes da luta livre brasileira.

    Abraços a todos,

    Gentile – Astros do Ringue

  4. Vinicius Pizzimenti disse:

    Fala ae Marcão blz!!!!
    Muito bom ver um post novo mesmo que não sendo necessariamente uma notícia
    Bom ver que ainda existe interesse na LLN, também estou totalmente afastado por
    Motivos profissionais que me tiraram todo meu tempo.
    Espero ver novamente o TB e a LLN com muita força!!!!
    Um abraço a toda família Martins!

    • Marcos Martins disse:

      Fala Vini
      Pois é. Não sei se um dia o TB volta, pois ele depende da LLN, e ela anda fraquinha……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *