* ABRALULI

 

“ABRALULI” – Associação Brasileira de Luta Livre, fundada em 15/05/1995 e registrada em 16/02/1996 com o objetivo de resgatar e dar credibilidade à Luta Livre Brasileira voltada à realização de Shows, Entretenimento, Lazer, Educação, Esportes, Cultura e Social.

Shows – Entretenimento e Lazer: Levar este evento a todo o território nacional e fora dele ao público eclético, mostrando a eles que nossas apresentações são verdadeiras, mas transformadas em ficção não agressivas, assim não mostrando a violência, mas  o espetáculo teatral ensaiado.

Educação: Mostrar aos praticantes, ao público presente aos eventos e à sociedade em geral que a Luta Livre que praticamos não é em prol à violência e sim uma doutrina de respeito ao ser humano que se deve ser praticada em Academia com regulamentos, respeito e Educação acima de tudo, através de aulas contínuas.

Esportes: Nossos Lutadores são todos esportivos e não combatentes, apesar de todos terem a formação em Lutas de várias modalidades, mas na Luta Livre que apresentamos, eles praticam seus treinamentos para a ficção e nunca para a violência.

Cultura: A Luta Livre, mundialmente conhecida e praticada, tem-se noticias em documentários de sua existência há 5.000 A/C, pois na realidade em sobrevivência no reino animal, nos tempos primitivos (homens das cavernas), homens se gladeavam com animais. Depois, na era dos Romanos que se gladeavam com animais em arena para o público, mais tarde homens contra homens. Até nos anos 50 havia uma Luta mais forte com golpes diretos e agressivos. A partir dos anos 60, começaram a praticar uma luta mais amena e a se encaixarem no lado da exibição. Hoje através da “ABRALULI” a Luta Livre é genuinamente apresentada como ficção e se preocupando em não perder seu lado cultural.

Social: A “Abraluli” se preocupa também com o lado Social. Vem desde sua fundação realizando eventos diversos em arrecadação de alimentos não perecíveis, agasalhos, brinquedos entregues a Fundos Sociais das prefeituras das Cidades onde são realizados os eventos ou às pessoas carentes e até de moeda corrente a pessoas que necessitaram para auxílio de tratamentos médicos comprovados através de documentos. Há parcerias também de alimentos arrecadados que vem para a “Abraluli” uma parte e doamos a entidades que ajudamos.

Em nossa Academia, realizamos um trabalho voltado a crianças carentes, ministrando aulas diversas aos alunos gratuitamente.

OBS: A TRUPE DO TROVÃO TAMBÉM REALIZA SHOWS PARA EMPRESAS PRIVADAS.

PROGRAMAS DE TV: ABRALULI – TRUPE DO TROVÃO

·Globo: Programa do Jô, Faustão, Luciano Huck, Turma do Didi, Globo Esporte, Esporte Espetacular, Vídeo Show, Jornal da Globo  e participação em varias telenovelas.

·SBT: Programa do Ratinho, Domingo Legal “GUGU”, Programa Silvio Santos, Topa Tudo por Dinheiro, Jornal do SBT, Reporter SBT e o Programa Melhor da Tarde.

·REDE RECORD: Eliana e Cia com o Chiquinho e Pitôco, È Show, Sábado a Noite, Gilberto Barros, Reporte Record, Show do Tom, Melhor do Brasil (Marcio Garcia) e vários outros programas.

·REDE TV: Luciana Gimenez, Noite Afora, João Kleber e pegadinhas diversas.

·REDE GAZETA: Mulheres, Gigantes do Ringue (participação de alguns lutadores como: Trovão, Tadeu e Nocaute Jack), Narrador Renato Dias e Jorginho.

·BAND: Super positivo com participação especial por 06 meses semanalmente.

·CANAL 21: Calçadão e Avenida.

·TV CULTURA: Musycaus.

OBS: INÚMEROS CANAIS REGIONAIS, COMUNITÁRIOS E A CABO/SATÉLITE. Também participações em filmes americanos (2), nacionais (03) Pugille, HBO – Alice, …s/ titulo, ainda e  mais vários documentários e comercias para tv Cerveja Crystal – 2006 ”Poeira” Auto Posto Ipiranga – 2008.

·MTV – João Gordo, Vários Programas “Brasil e fora dele”.

A Trupe do Trovão também atuou em inúmeras TV´s regionais, comunitárias e por assinatura, além de participar em dois filmes norte-americanos.

Equipe Social ABRALULI

Presidente

Vaneska Carmona

 

Vice-Presidente e Diretor Geral de Programação

Trovão

 

Diretor de Departamento Jurídico

Dr. Edílson Bazilio

 

Diretor Técnico

Wagner Flash

 

Administração

Larissa Carmona

 

Departamento de Comunicação

Jorginho / Fabrício Nickel

 

Departamento Financeiro

Cássia

 

Coordenação de Voluntariados

Barba Roxa / Ringo

 

Lutadora

Cleia

 

ABRALULI – A CASA DA LUTA LIVRE BRASILEIRA

Site: www.abraluli.com.br

.

 

9 Respostas para * ABRALULI

  1. AOS AMIGOS IRMÃOS DO TELECATCH BRAZIL.

    Parabens pela nova empleitada e que tenha o sucesso merecido, pois com o seu sucesso quem ganha somos nós todos da Luta Livre Brasileira. Parabens!!!
    A “ABRALULI/TRUPE DO TROVÃO” estará aqui sempre ao dispor para sempre somar a seus Projetos e assim também agradecida pelos espaços cedidos por vocês.
    Grato
    ABRALULI/TROVÃO
    http://www.abraluli.com.br

    PS:
    A todos os Fãns, Amigos e Equipes da Luta Livre Brasileira:
    Um Ótimo 2010 a todos!!!

  2. Thales disse:

    Ola meus caros amigos
    estou fazendo uma pesquisa e tentando achar videos q apareçam meu avô lutando para ver se consigo fazer uma surpresa pra ele da época dele pois ele só tem as lembranças e as fotos
    se vcs puderem me ajudar fikarei muito grato
    pois creio eu q ele fez parte da turma do bob leo durante muito tempo
    o codinome q ele usou era = La barca, Pirata risonho, e a dupla caveira e caveirinha.
    por favor me ajudem naum sei mais onde procurar arquivos do grupo super catch

  3. Thales disse:

    opa esquecendo meu email pra contato é thalesgodoi3@hotmail.com

  4. willian disse:

    O kadu do Gigantes do Ringue foi para Abraluli?

  5. CARO IRMÃO QUE AQUI POSTÃO…. TELECATCHBRAZIL.

    A ABRALULI É UMA ENTIDADE DE TODOS E TEMOS UMA PARCERIA GERAL (COM EXEÇÃO MINIMA – PELO PASSADO – FALTA DE CREDIBILIDADE), POIS SEMPRE ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS A TODOS E SEMPRE LUTANDO PELA LUTA LIVRE BRASILEIRA, APESAR DE FALTA DE RECONHECIMENTOS, MAS SATISFEITA POR VÁRIOS LUTADORES TEREM PASSADO E COMEÇADO POR ELA E NÃO ADMITIREM ISTO. A PALAVRA MENTE, MAS A MENTE E A CONCIÊNCIA NÃO!!!.
    NO GERAL, NÃO INTERESSA ISTO A ABRALULI, O MAIS IMPORTANTE É QUE A LUTA LIVRE BRASILEIRA SE CONSAGRE NOVAMENTE A ALTURA QUE ELA MERECE…

    ABÇ A TODOS FÃNS E PROFISSIONAIS DA LLB.

    TROVÃO/ABRALULI
    http://WWW.ABRALULI.COM.BR
    TRUPE DO TROVÃO – NÃO SÓ UMA EQUIPE E SIM UMA IRMANDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *